Atualize Já

 
Sem categoria

Vídeo mostra policiais cantando música gospel e se torna viral

sdadmin - Publicado em 09/11/2019 às 21:56.

Um vídeo onde aparecem vários policiais cantando uma música gospel quebrou a internet nos Estados Unidos.

As cenas estão viralizando nas redes sociais e fazendo um enorme sucesso. Eles tiveram a brilhante ideia e se reuniram para gravar enquanto faziam mímica ao som da música Deus Não Está Morto.

Tudo não passou de um desafio lançado pelos próprios cidadãos de uma cidade no Texas.

Com quase 8 milhões de visualizações, o vídeo se tornou viral e já teve mais de 100 mil curtidas seguidos de 200 mil compartilhamentos.

Até mesmo a banda Newsboys, que faz a interpretação da canção e leva o mesmo nome no filme que terá sua trilogia lançada no Brasil em agosto ficou impressionada.

O Departamento de Polícia de Crandall apoiou os policiais e em uma publicação oficial nas redes sociais eles escreveram que a ideia foi uma maneira mais do que incrível para criar uma interação com a sociedade.

Ainda ressaltou que eles devem se divertir, se sentirem seguros e continuarem humildes enquanto estiverem vivos.

O chefe de polícia Dean Winters falou a respeito e declarou que o vídeo sobre a fé em Deus contribuiu muito para que as pessoas saibam que os agentes não são de ferro.

As pessoas em sua grande maioria compartilham a mesma opinião sobre os policiais, homens preparados para tudo, que conseguem lidar com a situação e que sempre possuem tudo sob controle.

Porém, um agente muitas vezes pode estar com medo, apavorado e não saber o que fazer, mas para proteger a sociedade ele faz coisas impossíveis e se supera.

Os internautas gostaram bastante da atitude das autoridades e provaram o gosto com milhares de comentários elogiando a canção e a mímica realizada por eles.

O cenário gospel está cada vez mais em alta no mundo da música e com o passar do tempo, muitos cantores estão sendo revelados.

Um exemplo é Priscilla Alcantara, a ex-apresentadora do programa infantil Bom dia & Cia, transmitido pelo SBT, se redescobriu no mundo religioso e chegou à conclusão de que seu futuro estava na igreja e na música gospel, a cantora está fazendo muito sucesso e já atrai uma legião de fãs.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=D6sXhyQGCv8