Atualize Já

 
Sem categoria

A emocionante e surpreendente história da cadelinha que fez o que muitos seres humanos não fariam para salvar um bebê

sdadmin - Publicado em 09/11/2019 às 21:57.

A história de vida da cadelinha May, uma cachorra que vivia nas ruas de Buenos Aires, Argentina, é muito parecida com a história de outros milhões de cães abandonados por todos os cantos do mundo e que vivem com muito esforço e dificuldades.

Alejandria Griffin, uma moradora local, estava andando pelas ruas de sua cidade quando pensou que ouviu o choro de uma criança recém-nascida, neste momento ela ficou preocupada e por ter medo de que o bebê estivesse correndo algum risco de vida, decidiu investigar.

Griffin foi andando até encontrar a cadelinha May, a cachorra tinha acabado de ter filhotinhos e todos estavam agarradinhos com a mamãe. A moradora pensou que na verdade não existia criança, apenas confundiu o choro dos filhotes com o de um ser humano.

Mas a insistência de Alejandria fez com que ela observasse bem até encontrar verdadeiramente um bebê entre as patas de May.

A mulher não errou em sua intuição, uma criança humana realmente estava no meio da ninhada da cadela e estava sendo aquecido por May e suas crias.

Griffin chamou a polícia e eles levaram o bebê que agora se chama Santino, para um hospital onde recebeu todos os cuidados possíveis.

Ele agora está bem saudável e os próprios médicos informaram que se não fosse a atitude acolhedora de May, Santino não teria sobrevivido.

Os policiais foram em busca da verdadeira mãe de Santino e conseguiram identificar a mulher que já tinha outros 8 filhos. Eles prenderam a mulher por abandono e a cadelinha recebeu um super prêmio, foi levada juntamente com seus filhotes para um abrigo de animais onde recebem todo o amor e carinho do mundo.

May mostrou um altruísmo extraordinário e para muitos internautas que comentaram o caso, ela não recebeu uma recompensa que fizesse jus a sua atitude.

A cachorrinha realizou algo que muitos seres humanos não fizeram ou não fariam, se tornando uma verdadeira heroína.

Santiago foi acolhido pelo hospital e foi tratado até que atingisse seu melhor estado de saúde. O caso está viralizando nas redes sociais e muitas pessoas se comoveram com a história de vida da cadela May.